Testes da TV 3.0
Brasília e São Paulo devem ser confirmadas como as duas cidades que vão receber, em 2025, as primeiras estações de transmissão, em caráter experimental, da TV 3.0. Nessa fase, a população das duas capitais ainda não vai experimentar os novos recursos — conteúdos “imersivos”, com mais interatividade e personalizados, como já ocorre nas plataformas de internet — prometidos por essa evolução da televisão aberta. O padrão de TV 3.0 concebido no país pega o melhor de várias tecnologias de diversos fabricantes e fornecedores. Não há, no mundo, um sistema idêntico ao brasileiro.

Feirão do…
Neste fim de semana, o setor hoteleiro e instituições financeiras participam do “Feirão do Turismo: Conheça o Brasil”, permitindo compras em até 60 vezes, com limite de R$ 20 mil por operação e a primeira parcela sendo paga em até 59 dias.
…Turismo
Eventos presenciais em vários estados vão oferecer descontos aos interessados, que poderão aproveitar as oportunidades até o dia 26, nas plataformas digitais das empresas envolvidas.
Tomahawk
O corte caiu no gosto dos brasileiros e quem ficou com água na boca poderá degustar essa carne muito saborosa e macia a partir deste mês, por tempo limitado, no rodízio completo da Fogo de Chão. A casa sempre surpreende os clientes, oferecendo novos sabores e experiências memoráveis.
McDia Feliz
A tradicional campanha do McDonalds será realizada amanhã, das 10h às 22h, arrecadando recursos para instituições que atuam no combate ao câncer infanto-juvenil com a venda do sanduíche Big Mac. Em Brasília, pela seriedade do trabalho realizado, a instituição escolhida é a Abrace, apoiada pelo programa desde 1993.
Arte no JK
Abrindo a agenda de exposições do segundo semestre do JK Espaço Arte, a mostra “Dois Lados da Arte de Toninho Euzébio”, chega ao JK Shopping apresentando pela primeira vez duas técnicas distintas do artista: a interferência, que combina ilustração e fotografia, e a pintura acrílica sobre tela. A exibição acontece até 30 de setembro.

Os vinhos de Alain Delon
O ícone do cinema francês, que faleceu nesse domingo, 18 de agosto, aos 88 anos, era um fino colecionador de vinhos. Em 2011 ele vendeu parte de sua mítica adega em um leilão excepcional organizado no Fourquet’s, em Paris. Muitos colecionadores e fãs do ator vieram de todo o mundo para a ocasião. A estrela sa não marcou presença e mesmo assim, o evento teve o “efeito Delon”: mil garrafas vendidas por um total de mais de 250.000 euros, mais que o dobro da estimativa original. Seis garrafas de Château Cheval Blanc 1947 (1er grand cru Saint-Emilion) tinham partido por 20.000 euros (estimativa: 10.000 euros) e seis magnums de Château Latour 1982 (1er cru Pauillac) foram vendidos por 13.750 euros (estimativa: 9.000 euros) e 12 garrafas de Petrus 1972 (Pomerol) saíram por € 12.500, multiplicando por 4 sua estimativa, relembrou a revista sa Larvf.
