Em um dos endereços mais icônicos do Rio de Janeiro, o Copacabana Palace apresentou mais uma edição de seu tradicional baile carnavalesco, o aclamado Baile do Copa, um dos principais e mais badalados eventos de Carnaval do Rio de Janeiro. O Copa, como é carinhosamente conhecido, recebeu hóspedes e convidados em um baile que promoveu a consciência ambiental em homenagem aos oceanos, com o tema Oceano: Infinito Azul.

Inspirado na beleza e complexidade dos mares, o tema deste ano foi além da estética, trazendo um forte compromisso com a preservação ambiental. O Copacabana Palace firmou uma parceria com a ONG Parley for the Oceans para desenvolver uma série de importantes ações de sustentabilidade ao longo do ano de 2025. Paolla Oliveira, atriz conhecida por seu talento, beleza e engajamento em causas sociais, foi a rainha do Baile do Copa desta edição.

Paolla entregou muito carisma e alegria, encantando o público com sua animação e samba. A noite ficou ainda mais marcante com o show exclusivo de Emanuelle Araújo, atriz e cantora brasileira, conhecida por sua agem como vocalista da Banda Eva e pela fundação da banda de samba-rock Moinho. O evento contou, ainda, com apresentações especiais do tradicional Cordão do Bola Preta, um dos blocos mais antigos do Rio de Janeiro.

Trazendo uma atmosfera ainda mais vibrante, a noite contou também com a DJ Carol Emmerick e os DJs Jimmy e Ronnie Borges. Além da experiência visual imersiva, o evento ofereceu um buffet exclusivo elaborado pelo chef italiano Nello Cassese e sua equipe de banquetes. Pelos salões decorados por Daniel Cruz com direção artística de Gustavo Barchilon, circulavam artistas, influenciadores, jornalistas e convidados, muitos deles de Brasília.

















Fotos: Rico Villares, Marcelo Chaves e Arquivo Pessoal