O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), por meio do Presidente, Desembargador Waldir Leôncio Júnior, manifesta profundo pesar pelo falecimento do Desembargador aposentado Natanael Caetano, na noite de sábado, 25/1. O magistrado faleceu na cidade de Porto de Galinhas/PE, onde ava férias com a família.
O velório do Desembargador Natanael Caetano está marcado para as 9h desta terça-feira, 28/1, na Capela 7 do Cemitério Campo da Esperança da Asa Sul. O sepultamento ocorrerá às 11h30, na Ala de Pioneiros do Cemitério.
O Desembargador Natanael Caetano nasceu em Mossâmedes/GO, em 17 de julho de 1943. Cursou direito na Universidade Federal de Goiás (UFG) e fez pós-graduação na Universidade de Miami, nos EUA. Foi nomeado Juiz de Direito de Goiás, em 1970, e Juiz de Direito Substituto da Justiça do Distrito Federal e dos Territórios em 1975.
O magistrado foi promovido a Desembargador do TJDFT em 1990, pelo critério de merecimento. Atuou como Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) de 1994 a 1996 e Presidente do TJDFT de 2002 a 2004. O magistrado aposentou-se em abril de 2011.
A Justiça do Distrito Federal e dos Territórios presta solidariedade à família e aos amigos do Desembargador do Tribunal.
e aqui a biografia do magistrado. Confira também a entrevista do Desembargador Natanael Caetano para o programa História Oral, que reúne depoimentos de magistrados(as), servidores(as), entre outros personagens, que participaram da trajetória do TJDFT.
Com informações do TJDFT