A sister foi escolhida para ir à berlinda pela votação da casa. Ela disputa a preferência do público com o cantor e com Juliette.
“Tô com raiva sim, e o povo tem que saber. Só eu sei o quanto eu sofri. Eu quase briguei com o Gil por causa desse cara. Quero que ele se exploda. Isso não se faz!”, afirmou ela, chorando, no quarto Cordel.
No quarto colorido, Juliette falou sobre o Paredão com Viih Tube, Thaís e Pocah. “A Sarah caiu do cavalo, sabe por quê? Ela jogou meu nome para ele, e ele votou em mim. Agora, depois que o amigo botou, ele votou nela… E ela está ali dando show, está ali gritando, eu queria muito abraçá-la, mas ela não fez isso comigo”, afirmou.
Mais tarde, porém, Juliette foi consolar a brasiliense. “Sinceramente, eu acho que hoje você está muito magoada, com razão. Mas eu quero dizer que o que você está sentindo hoje, eu senti outro dia. Eu senti quando você votou em mim, quando ele [Rodolffo] votou em mim e quando Caio votou em mim, e eu tentei salvá-los também […] Só que quando a gente só consegue enxergar as coisas quando a gente sente”, disse.
Amigas no início da disputa, Sarah e a maquiadora se estranharam nas últimas semanas. No paredão anterior, a consultora revelou que votou em Juliette para ir à berlinda.
“O que eu posso te oferecer agora é somente força. Você é uma mulher muito forte. Então pronto, siga no que você é. Sofrer, todo mundo sofre. Doer, dói em todo mundo. Só que aqui a gente tá num jogo, não é sobre nossas vidas. E o que precisar de mim, de verdade, pode ficar tranquila”, completou Juliette. As duas se abraçaram ao fim da conversa.
Camilla, João, Gil e Fiuk também consolaram Sarah. Em conversa com Juliette no quarto colorido, Camilla afirmou que a atitude de Rodolffo foi muito feia. “Eu acho que foi burrice, sabe por quê? Porque ele não assumiu os BOs dele. A Sarah não ia poder contar o voto do Gil porque não ia caber a ela. Por que ele não votou no Gil, se foi o Gil que votou nele">