Menu
Celebridades

Influenciador americano diz ter sido agredido em Salvador durante assalto

Ele, que se define como “o gringo mais brasileiro”, afirmou que o grupo era formado por cerca de sete adolescentes, que surgiram quando ele entrava no local onde estava hospedado

Redação Jornal de Brasília

07/03/2025 18h27

174137792267cb518218a3f 1741377922 3x2 xl

Foto: Reprodução/Instagram

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

O influenciador americano Spencer, dono do perfil Spencer Sabe, relatou nas redes sociais ter sido agredido durante um assalto em Salvador, na última terça-feira (4). Ele estava na cidade para o Carnaval.

“Me bateram na cabeça, me jogaram no chão, me chutaram com o pé e pegaram meu celular. Nem lembro de tudo direito. Eles pegaram o celular da pessoa que estava comigo. Tentei reagir, mas foi muito rápido. Experiência extremamente traumatizante”, escreveu.

Ele, que se define como “o gringo mais brasileiro”, afirmou que o grupo era formado por cerca de sete adolescentes, que surgiram quando ele entrava no local onde estava hospedado.

“A pior coisa é que eu estava usando doleira, em alerta e na área policiada de Salvador, onde todos precisam ar por esse negócio que a polícia a a mão em você, sabe?”. Spencer disse ter registrado um boletim de ocorrência e ter ado por atendimento médico.

Por meio de nota enviada à Folha de S.Paulo, a Polícia Civil de Salvador afirmou que o caso ocorreu na Avenida Oceânica, em Ondina, e que realiza investigações para identificar os agressores.

Nas suas redes, Spencer compartilha dicas de inglês e produz conteúdo sobre as diferenças culturais entre Brasil e Estados Unidos. No Instagram, ele tem quase dois milhões de seguidores e no TikTok, quase três milhões.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado