Menu
Celebridades

Kanye West lança novo álbum em formato de filme, estrelado por seu filho

O menino de nove anos ataca lutadores que o ameaçam com uma marreta, durante 30 minutos, em preto e branco e câmera lenta

Redação Jornal de Brasília

19/03/2025 17h06

Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Kanye West lançou seu novo álbum, “Bully”, por meio de um filme estrelado por seu filho com a estrela de reality Kim Kardashian, Saint. O menino de nove anos ataca lutadores que o ameaçam com uma marreta, durante 30 minutos, em preto e branco e câmera lenta.

Em uma entrevista, West disse que o álbum foi inspirado por Saint -que ele considera um “bully”, alguém que ameaça pessoas indefesas- após seu filho chutar outra criança por ser “fraca”.

West postou um link no X, ex-Twitter, com o filme, afirmando que o álbum “não estava pronto” e que “metade dos vocais são inteligência artificial”, mas que queria avaliar a recepção do público.

Depois ele divulgou uma “versão de exibição” do filme, uma “versão pós Hype” e uma “versão pós pós Hype” -as duas últimas com edição e tipografia de Hype Williams.

O álbum foi anunciado em setembro do ano ado, em uma apresentação na cidade de Haikou, na China. West estreou na ocasião a música “Beauty and the Beast”, inclusa na “versão de teste” de “Bully”.

O rapper também disse que lançou o álbum pelas redes sociais para prejudicar plataformas de streaming.

Em uma postagem, ele acusou selos musicais de tratarem artistas “como prostitutas”.

Esta é apenas uma das polêmicas que o artista se envolveu nas últimas semanas -além de tentar vender uma camisa com uma suástica, símbolo do nazismo, West itiu no X, ao defender P. Diddy, que batia em mulheres.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado