Meus amores, estou aqui na praia do Leme tomando uns drinks com as minhas amigas, quando ouço um grupo de turistas reclamando da queima de fogos durante a virada de ano na Praia de Copacabana.
Dessa vez, o réveillon na Cidade Maravilhosa contou com 12 minutos de fogos e shows de Maria Bethânia e Caetano Veloso, Ivete Sangalo e Anitta. Apesar do grande sucesso do evento, o público teve uma reclamação principal: a fumaça que tomou conta do céu no início da queima de fogos acabou atrapalhando a visualização.
Durante uma entrevista após tomar posse para seu quarto mandato, nesta quarta-feira (1), Dudu Paes assinou embaixo e disse que teve “muita fumaça mesmo”.
“Também não gostei da fumaça. Quero entender e vou me especializar em fogos de artifício para não ter esse tipo de problema. Mas a festa foi linda, tirando essa pequena falha nos fogos. Teve um show histórico de Caetano e Bethânia, a Ivete Sangalo eu também assisti. Depois, meia-noite, fui dormi e não assisti mais. O palco gospel, o palco do samba foram um enorme sucesso. Foi uma linda noite em Copacabana”.
O prefeito reeleito do Rio desejou um feliz ano novo aos cariocas diretamente da praia de Copacabana. Ele comemorou ao lado da mulher Cristine e dos filhos Isabela e Bernardo.
A sessão da posse aconteceu na Câmara dos Vereadores foi presidida pelo vereador mais votado na capital fluminense, Carlos Bolsonaro (PL), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).