Amores, estava almoçando risoto de limão-siciliano com camarões em um restaurante badalado, quando recebi um print onde uma influencer revela que não vai mais adotar uma criança por não querer interromper sua convivência com a família biológica. Ai gente, meu core ficou em frangalhos…

Bem, acontece que, por meio das redes sociais, durante interações com fãs e seguidores, a ex-funkeira e influenciadora Jojo Todynho divulgou que desistiu de seguir com o processo de adoção do pequeno Francisco, criança angolana que conheceu durante uma viagem ao país africano em 2023.
A artista confessou que separá-lo da família biológica pesou na decisão de recuar no processo, e revelou que vai apadrinhá-lo.
“Ele está muito bem, graças a Deus. Não tive coragem de tirá-lo da família e achei melhor apadrinhar e ajudar no futuro dele.Tem a responsabilidade de mantê-lo seguro em nosso país que está um caos”, escreveu nos stories.

A influenciadora também contou que, mesmo com a desistência, pretende manter contato com a criança e que, em breve, retornará ao país angolano.
“No final do ano pretendo ir a Angola para vê-lo”, completou.