Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Marrone fala pela primeira vez sobre acidente durante show em Goiânia

Kátia Flávia

19/05/2025 8h30

O cantor sertanejo se acidentou enquanto distribuía rosas, leva 15 pontos na testa e trinca cinco costelas

O cantor sertanejo se acidentou enquanto distribuía rosas, leva 15 pontos na testa e trinca cinco costelas

GENTE, O SUSTO FOI REAL! Marrone, da eterna dupla Bruno & Marrone, ou por momentos de puro terror em cima do palco e contou TUDO pela primeira vez em rede nacional durante o Fantástico deste domingo, 18. O cantor caiu de uma altura de TRÊS METROS enquanto distribuía rosas para os fãs, e o resultado foi de arrepiar: 15 pontos na testa, CINCO costelas trincadas e uma mão machucada que ainda dói! 

Emocionado, Marrone relembrou o momento exato do acidente, que aconteceu no final do show em Goiânia, no dia 10: “Naquele momento, eu não vi mais nada. Acho que eu pisei falso, eu caí foi reto. Foi um minuto, mais ou menos, de apagão.”

Isso mesmo: ele APAGOU no palco e precisou de atendimento médico às pressas! Bruno, o fiel parceiro de estrada, acredita que uma luz do palco pode ter ofuscado a visão do cantor, o que não é de se duvidar, já que Marrone ou por uma cirurgia de glaucoma em 2024!

marrone cai palco video 768x432

Mas o próprio Marrone prefere não culpar ninguém, assumindo que pode ter se distraído: “Nossa equipe é muito profissional. Eles sempre am essa fita, o lugar que a gente pode ir, o lugar que a gente não pode ir. Acho que aquele dia eu estava um pouco distraído.”

E pra quem acha que rolou uns bons drinks antes do show, ele foi direto: “Eu não bebo há mais de seis anos, optei por cuidar da minha vida, cuidar mais da minha saúde.”

No momento, o sertanejo está em repouso absoluto, com curativos e lidando com as dores,  inclusive na mão que sempre acompanhou sua paixão pela música: “Minha mão hoje está doendo, ainda dói. Quem me inspirou foi a sanfona, desde que comecei minha carreira. Agora não dá pra tocar, não.” 

Enquanto isso, a agenda da dupla segue com Bruno segurando as pontas sozinho nos palcos. Marrone, por sua vez, está focado na recuperação e na reflexão:“São coisas da vida. Todos nós, perante a Deus, somos iguais. O que nós temos que ar, a gente vai ar. Às vezes são coisas para a gente abrir a nossa mente.”

É, minha gente… até os grandes tropeçam. Mas com fé, força e música no coração, Marrone vai voltar, e mais forte do que nunca!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado