Gente, estava aproveitando o sol escaldante de Ipanema para colocar o bronzeamento natural em dia. Subi para a cobertura de meu apê com drinks sem álcool nas mãos para desfrutar a vitamina D que os raios solares dispõem. Eis que, durante o relaxamento, ei as redes e soube que um senador falou poucas e boas sobre a pouca atenção da mídia na I das Bets.
Bem, durante a entrevista ao ‘Na Lata com Antonia Fontenelle’, o senador Eduardo Girão (Novo) apresentou críticas à falta de cobertura jornalística na I das Bets, e reforçou que, apenas no dia do depoimento da influenciadora Virgínia Fonseca, a mídia demonstrou interesse em comparecer ao Senado para acompanhar a comissão.
O político confessou que ficou impressionado com a grande presença de jornalistas e fotógrafos dedicados a registrar os depoimentos da apresentadora do ‘Sabadou’.
“Eu nunca vi tanta imprensa aqui no Senado como na semana ada, na história da Virgínia. Foram muitos repórteres amontoados”, relembrou.
E continuou: “Mas no dia seguinte [no depoimento de Rico Melquíades], já não tinha mais ninguém.”

Por fim, o parlamentar criticou a falta de interesse da mídia em cobrir o desenrolar da comissão contra casas de apostas.
“Para você ver como os valores estão invertidos na própria mídia e com denúncias graves. Eu não sei se tá todo mundo dominado, no aspecto do patrocínio que essas bets têm”, completou.