Amores, estava preparando um mousse de chocolate belga para adocicar minha tarde frenética. Eis que o grupo das fofoqueira começa a disparar diversas mensagens, e quando isso acontece, já sei que vem bomba por aí… dito e feito! O print comentado pelas amigas do Rio era sobre uma autora que está sendo massacrada por internautas que não se contentam com o rumo de um remake.
Bem, parece que a autora da nova versão da novela ‘Vale Tudo’, Manuela Dias está antenada sobre as críticas desproporcionais que a trama vem recebendo de críticos especializados e internautas.
E para expor sua opinião, a roteirista usou as redes sociais para repostar uma publicação em que o jornalista Maurício Stycer diz não compreender o exagero e a agressividade de pessoas que comentam sobre o folhetim das nove.

Na (re)postagem, Manuela desabafou: “Achei muito interessante essa colocação do Maurício Stycer. Realmente, a violência não tá normal… nem tem mais a ver com os produtos, até porque as críticas chegam antes. Ser criticada faz parte do jogo, mas sofrer violência e ser esculachado não.”
Em trecho da opinião de Maurício, post republicado pela autora, ele diz não compreender o motivo de tanta revolta dos internautas com o remake de ‘Vale Tudo’.
“Os comentários assumem, eventualmente, um tom tão pesado que não me parecem naturais. Tudo bem não gostar. E falar mal é do jogo. Mas não entendo o motivo para tanta raiva, como às vezes vejo transparecer no Twitter e no Threads”, escreveu.
Nos stories, Manuela Dias finalizou o relato ironizando as críticas desproporcionais que recebe.
“Que bom que existem críticos que estão a fim de pensar e refletir. E não só a fim de lacrar e agredir pessoas, sem o mínimo de educação e respeito”, completou.
