Agnieszka Radwanska foi um das tenistas que teve seu jogo interrompido nesta segunda-feira devido à chuva. Voltando à quadra nesta segunda-feira para completar sua estreia em Wimbledon, a polonesa não encontrou dificuldades e venceu seu jogo contra a romena Andreea Mitu em dois sets, com parciais de 6/2 e 6/1.
No momento da interrupção, Radwanska vencia o primeiro set por 4 /2. Nesta terça, ela voltou confirmando o serviço e logo quebrou o saque na oponente para ficar em vantagem. Na parcial seguinte, a cabeça de chave número 4 salvou um break-point no primeiro game para depois garantir sua classificação sem encontrar resistência da adversária.
Na próxima fase de Wimbledon, a polonesa terá pela frente a australiana Casey Dallacqua, que bateu a estoniana Anett Kontaveit, de virada, por 3/6, 7/6 (7-4) e 6/3.
Woznicki também não encontra dificuldades
Assim como Radwanska, Caroline Wozniacki começou jogando na segunda, mas voltou à quadra nesta terça e também teve um caminho fácil para chegar à segunda fase.
A dinamarquesa vencia por 6/3 e 2/0 quando a organização do torneio decidiu paralisar a partida. Nesta terça, ela voltou e não perdeu nem sequer um game para garantir sua classificação, garantindo a vitória por 6/3 e 6/0.
16ª mais cotada ao título, Wozniacki jogará contra a britânica Naomi Broady, que ou pela húngara Timea Babos, também de virada, com placar final de 2/6, 7/6 (9-7) e 6/0.