A vitória ficou com o venezuelano Ernesto Viso, que largou na pole, e completou o percurso em 37min37s277. Vencedor da corrida de sábado, Alexandre Premat completou o pódio deste domingo. Na briga com Nelsinho pela primeira colocação da tabela, Lewis Hamilton terminou em quarto e está a dois pontos do brasileiro, que soma 39 pontos. Para Nelsinho, o resultado foi satisfatório.
"Estou satisfeito com o resultado de hoje. Terminar em segundo me ajudou a manter a liderança do campeonato. Acho que a disputa entre o Lewis e eu vai continuar até o fim da temporada e com certeza isso vai ser interessante", disse. Durante a prova, o brasileiro preferiu adotar uma tática cautelosa.
"A largada foi ótima, mas durante toda a corrida fiquei preocupado com o Premat que vinha logo atrás de mim. Não forcei muito porque os pilotos da equipe ART estavam perto demais. Acabei não ultraando Viso porque ele manteve uma boa velocidade durante toda a prova, exceto no final quando seu ritmo caiu um pouco", disse.
Entre os dez primeiros também ficou Lucas Di Grassi, nono colocado na prova. Xandinho Negrão terminou em 18º. A próxima etapa da Fórmula GP2 será 27 de maio, em Monte Carlo, Mônaco.