Menu
JBr News

Bolsonaro aparelhou Estado para proteger os filhos?

A gravação mostra que as advogadas de Flávio teriam uma suspeita de que auditores da Receita estariam tentando usar dados de sigilo fiscal do senador para comprometê-lo

Redação Jornal de Brasília

16/07/2024 12h31

jbr news

Foto: Reprodução

O áudio de uma reunião em 2020 entre o ex-presidente Jair Bolsonaro, seu ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno; seu chefe da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Alexandre Ramagem, e as advogadas que defendiam o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) no caso da suposta “rachadinha” revela uma situação no mínimo grave. Bolsonaro estaria utilizando os aparelhos de Estado para proteger seu filho Flávio de uma acusação contra ele.

A gravação mostra que as advogadas de Flávio teriam uma suspeita de que auditores da Receita estariam tentando usar dados de sigilo fiscal do senador para comprometê-lo. E estariam buscando elementos para comprovar isso. O problema é que um cidadão normal, quando se sente prejudicado pelo Estado, aciona a Justiça. Não consegue reunir presidente da República e outras autoridades para isso.

A gravidade do que aparece no áudio da reunião é o tema do JBrNews de hoje. Com Alexandre Jardim e Rudolfo Lago.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado