Menu
Cinema

Jason Momoa anuncia retorno de seu personagem em ‘Duna 3’

“Eu vou voltar”, contou ele durante uma entrevista ao programa de TV Today, da NBC. “Vocês ouviram primeiro por aqui. Isso aí, baby”, completou

Redação Jornal de Brasília

01/04/2025 16h07

174353079567ec2b2b4bd68 1743530795 3x2 md jason momoa duna 3

Foto: Reprodução

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS)

Parece que Jason Momoa estragou uma das surpresas do terceiro filme da franquia “Duna”, dirigida por Denis Villeneuve. O ator revelou que seu personagem, o guerreiro Duncan Idaho, instrutor e mentor do herói Paul Atreides, interpretado por Timothée Chalamet, retornará à produção:

“Eu vou voltar”, contou ele durante uma entrevista ao programa de TV Today, da NBC. “Vocês ouviram primeiro por aqui. Isso aí, baby”, completou.

A notícia já era aguardada pelos fãs da saga. Idaho morreu no final do primeiro filme ao se sacrificar para permitir a fuga do protagonista após um ataque inimigo. Nos livros do escritor Frank Herbert (1920-1986), que servem de base para os filmes de Villeneuve, o guerreiro retorna na forma de um clone.

Perguntado depois se o retorno de Idaho será como no livro, Jason Momoa respondeu: “Bem, não sei se vou me meter em problemas ou não, mas é como acontecia em ‘Game of Thrones’, vocês me entendem? Se você não leu os livros, não tenho nada com isso, certo? Sim, isso aí… Eu vou voltar.”

A produção do terceiro filme foi confirmada após “Duna 2” (2024) acumular mais de US$ 711 milhões em vendas de ingressos no ano ado, o equivalente a pouco mais de R$ 4,1 bilhões. O novo longa da franquia protagonizada por Timothée Chalamet tem estreia prevista para dezembro de 2026

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado